Menu
O Meu Carrinho
 OFERTA 2 EDIÇÕES ADICIONAIS EM TODAS AS ASSINATURAS. APROVEITE!

Entregas & Devoluções

EDIÇÕES AVULSO EM PAPEL
KIOSK PRESS fará os melhores esforços, em conjunto com os seus Editores Parceiros para que, salvo em caso de circunstâncias excecionais, todos produtos em stock e com encomendas já pagas, sejam entregues dentro dos prazos indicados. Se, por qualquer motivo, a KIOSK PRESS e os seus Editores Parceiros não puderem proceder à entrega dentro do prazo dado, o cliente será informado e ser-lhe-á dada a opção de manter a encomenda ou de proceder ao seu cancelamento contra o reembolso total. O Cliente deverá ter em conta que as expedições são, normalmente, efetuadas por Correio Editorial através dos CTT, com entregas em 4-5 dias úteis e que estes não efetuam entregas nem aos fins de semana nem feriados. Neste período excecional que todos atravessamos, devido à crise de saúde pública causada pelo COVID-19, pode acontecer que o prazo de entrega por parte dos Correios seja mais dilatado.

1ª ENTREGA - ASSINATURAS EM PAPEL
Cada Editor Parceiro define o prazo para início e entrega da primeira edição, que dependerá sempre da periodicidade de cada publicação. Essa informação está disponível na KIOSK PRESS, nas Especificações de cada produto. A expedição das Assinaturas em Papel são efetuadas pelos Editores Parceiros e através de Correio Editorial.

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA
Caso os CTT não consigam proceder à entrega, deixarão um aviso na sua caixa postal, para levantamento no dia útil seguinte, na Estação dos Correios mais próxima da sua área de residência.

ENTREGAS - EDIÇÕES DIGITAIS
A Edição Digital é disponibilizada no imediato, sempre após boa cobrança da encomenda, através de um ficheiro PDF que ficará acessível na Área de Cliente, para Download, no mínimo durante 7 dias após a compra.

DEVOLUÇÃO
O Cliente beneficia do direito de devolver um produto com o qual não esteja satisfeito, esteja danificado ou outro motivo, no prazo máximo de 14 (catorze) dias seguidos, a contar do dia em que adquira a posse física do bem. O pedido de devolução deverá ser efetuado a partir da Área de Cliente no menu para esse efeito, que será posteriormente analisado pela KIOSK PRESS em conjunto com os seus Editores Parceiros. Reservamos o direito de não aceitar devoluções de produtos que já estejam utilizados e abertos, nem que não cumpram as leis aplicáveis.
Utilizamos cookies no nosso website para melhorar o desempenho e a experiência do utilizador. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies fornecidos.